Bola dentro da Conrad!

Fiz minha primeira compra na Loja Conrad algumas semanas atrás e pedi 19 itens: os 5 volumes de “Adolf” e os 14 volumes de “Buda”, ambos do autor Osamu Tezuka. Recebi a encomenda em uma semana mas pro meu azar dois volumes de Buda estavam com defeito: o volume 1 teve as páginas encadernadas fora da ordem e o volume 5 veio amassado. Entrei em contato com a Conrad explicando a situação mas 4 dias se passaram e não recebi nenhum contato deles. Já praguejando pelo que achei um descaso, pensei em postar uma reclamação em O Globo e em órgãos de defesa do consumidor.

Qual não foi minha surpresa ao chegar em casa e ver que a Conrad já havia encaminhado os dois volumes. Eles receberam a reclamação e simplesmente enviaram os itens sem defeitos, sem titubear. Nem ao menos solicitaram a devolução dos itens defeituosos. Agora tenho em casa dois exemplares dos volumes 1 e 5 de Buda.

Eles só não ganham 10 porque não entraram em contato. Mas mesmo assim foi uma grande bola dentro da Conrad!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: