Mais uma convertida

Fui à sala ainda a pouco e vi que minha mulher está lendo Adolf, de Osamu Tezuka. É a estória de três homens chamados Adolf que viveram na época da II Guerra Mundial. Adolf Kamil é um judeu alemão que mora no Japão. Adolf Kauffmann é filho de mãe japonesa e pai alemão, amigo de infância de Kamil. O terceiro é o próprio Adolf Hitler, ditador da Alemanha.

Os cinco volumes de Adolf foram lançados pela Conrad já tem um bom tempo mas acabei deixando-os de lado pois na época meu orçamento não permitia. Em um desses finais de semana minha mulher e minha filha pediram que eu as levasse ao shopping para comprarem roupas. Como eu não tenho paciência de ficar procurando roupa em shopping (principalmente se não forem pra mim) resolvi que as esperaria na livraria. Lá encontrei o primeiro volume de Adolf e comecei a lê-lo para matar o tempo. Gostei tanto que acabei lendo o segundo também. Só não li o terceiro porque as meninas me ligaram dizendo que já tinham comprado tudo que iam comprar.

Resolvi então comprar a coleção inteira mesmo já tendo lido os volumes 1 e 2. E a vi à venda por R$ 70,00. Comprei na mesma hora e não me arrependi. A estória prende e você nem sente o tempo passar.

Quem diria: a ida da minha mulher ao shopping me fez conhecer um mangá excelente. E agora ela lendo aquele mesmo mangá. Só falta convencer minha filha a começar.

Anúncios

3 Responses to Mais uma convertida

  1. Ju disse:

    Memso sem sua ajuda, Nei, estou me convertendo gradativamente em uma leitora de HQs. Por contenção de despesas não comprei uma erótica noutro dia.

  2. neibarbosa disse:

    Hehehe, uma que é muito elogiada, mas nunca li, é “Lost Girls”, do nosso querido porra-louca Alan Moore (autor de “V de Vingança” e “Watchmen”), com arte de sua esposa Melinda Gebbie. Trata-se das aventuras sexuais de Alice, de “Alice no País das Maravilhas”; Wendy, de “Peter Pan”; e Dorothy, de “O Mágico de Oz” narradas por elas mesmas!

  3. Nany disse:

    Oi Neizim! Eu bem que queria ler essa “Adolf”… Mas po… to sem tempo… e sem grana… 🙂
    Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: